SHOW adimite que quero ficar no Belenenses SAD

Show quero continuar no Belenenses SAD

O Médio angolano está cedido pelos franceses do Lille

Show, médio cedido ao Belenenses SAD pelos franceses do Lille, revelou que está disposto a continuar nos azuis do Jamor.

Durante um ‘live’ no Instagram com uma jornalista angolana, o jogador, de 21 anos, comentou a hipótese de ficar em Portugal: "Se chegarem a acordo para ficar mais um ano, claro que seria bom.

Seria uma mais-valia para mim. Lille?

A minha oportunidade vai chegar quando tiver de ser."Numa autoavaliação, o internacional angolano fez um balanço muito positivo da época: "Noto que a cada dia tenho crescido na interpretação do jogo.


A cada jogo estou a crescer e sinto-me cada vez mais satisfeito comigo." E comentou também o facto de ser comparado com William Carvalho: "É um jogador que acompanho e que gosto de ver jogar. Tento ir buscar um pouco dele e vejo a forma como ele joga.

Por Roma Borges

2 comentários:

Tecnologia do Blogger.