A grande entrevista com Adriano Lussivica Fernandes



Jovem da AFA cedido em Portugal

Saudações de acordo ao horário,como dito na conversa anterior,a entrevista com o senhor será em forma de um jogo de Perguntas e Respostas
.
Pergunta: Quem é o Adriano Lussivica Fernandes?
.
R: Adriano Lussivica ou simplesmente Lussivica é alguém simples que respeita a diferença que existe uns com os outros , só alguém que faço amizade tão fácil e gostos de conhecer novas pessoas, só de
07/07/2000 .
Vive em muito bairros de Luanda mais antes de vir pra cá estive a viver em Viana no Bairro do Jean Piaget

A minha vida em Angola é como de qualquer um que sonha ser jogador Sempre vivi em Viana
A minha rotina era quase sempre a mesma sai às 4:30 de casa para o treino após os treinos ia pra escola só assim regressava pra casa às 10:h da noite a dia que chegava às 11:h da noite e teria que levantar novamente as 4:30 foi assim durante três anos até a AFA resolveu que eu teria que mudar pra lá .Quanto a vida não tenho muito a falar porque o meu tempo foi investido desta maneira.Ficavas mais com os amigos aos finais de semanas
.
Pergunta: aonde jovem fez sua formação no mundo do futebol?
.
R: fiz toda minha formação na AFA uma das melhores escola de formação em Angola.
.
Pergunta: Como passas os dias nas actuais circunstâncias?
.
R: Faço o que está a ser pedido a tidos nós que é não sair de casar prevenir-se no máximo que poder, tem sido momentos difíceis mais a gente ta aguentando mais tiro sempre um tempinho para treinar 🏋🏿‍♀️
.
Pergunta: O que fazes agora em casa que não fazias anteriormente?
.
R: Fico mais tempo na internet falando com a família e os amigos
Procuro mais exercícios na internet pra mi manter em forma e agora durmo muito mais coisas anteriormente não fazia
.
Pergunta: Qual a tua opinião sobre a pandemia Covid-19?
.
R: Como não tenho muito conhecimento a cerca dela ,só tenho a dizer que temos que cumprir com as normas dadas evitarmos os contacto assim estaremos a contribuir na resolução desta pandemia
.
Pergunta: Será que já representantes as seleções jovens de Angola?
.
R: Sim já Sub-15 , nos Sub-17 não fiz nenhum jogo porque estive de estágio no Deportivo la Corunha quando cheguei a equipa já está definida só alguns treinos
.
Pergunta: Ouvir dizer que o jovem já fez vários estágio alguns clube da Diáspora mi explica um pouco sobre isso?
.
R: Graças a Deus tive este privilégio durante o tempo que estive na AFA .Foram grandes momentos que eu já passei na minha vida tive oportunidade de estar Fc Porto e Deportivo de la Corunha .Foram bons momentos porque fui bem recebido deram me oportunidade de apresentar o meu futebol ⚽️ e sempre tiveram disponível pra mi ajudar a melhor quer taticamente e tecnicamente mais também ficaram muito em cantado porque foi muito rápido que eu consegui me enquadrar até porque um dia desse veio o diretor do Fc Porto assistir o treino ele viu o treino todo e no final perguntou cada o Angolano não veio hoje disseram que passou por ti agora mesmo.E ele ficou contente porque não a via diferença entre mi e os que já jogavam .Em 2017 o Porto quis assinar comigo queria mi contratar mais só poderia ir lá em janeiro 2018 mais acontecer coisas que não diz respeitar debruçar
.
Pergunta:Saudades do futebol?
.
R:Muitas , o mundo sem futebol não é a mesma coisa para mi, sinto saudades da adrenalina saudades de pisar o gramado , sinto falto dos dias da convocatória aquela ansiedade e dos jogos mais exigente enfim saudades são tantas mesmo
.
Pergunta: Que balanço faz da época?
.
R:Até agora que não está nada definido , mais penso que está a ser uma boa época aonde tive muitas oportunidades dentre elas de estar na equipa principal.Apesar de ser minha primeira época official aqui na Europa graças a Deus tudo tem corrido bem isso é mais importante
.
Prontos a conversa terminou por aqui penso que vocês gostaram da entrevista,se sim por favor diga no comentário , se não também diz. As perguntas é amadora, não é profissional nunca vai ser.

2 comentários:

Tecnologia do Blogger.