Gelson Dala feliz em Vila do Conde, esta é a minha segunda casa


. 


Foi contratado pelo Sporting, em 2016/2017, mas tem sido no Rio Ave que o ponta de lança angolano mostra qualidade. "Gelson Dala", 23 anos, regressou em janeiro a Vila do Conde (onde já tinha estado também por empréstimo), depois de uma experiência nos turcos do "Antalyaspor", que não correu como desejava, e a escolha não poderia ter sido mais acertada: leva já três golos em quatro jogos. No corrente ano, , 
. 
O jovem avançado angolano e todos elenco do Rio aves trabalhamos em prol do Rio Ave e mesmo os jogadores que estão no banco têm que estar preparados para entrar a qualquer momento e ajudarem. 
.
Foi o que aconteceu comigo, felizmente. Consegui marcar dois golos, mas o mais importante foi ter contribuído para a vitória. Fiquei muito feliz. . 

. 
Apesar de estar por empréstimo do Sporting, Gelson Dala centra todo o seu foco no Rio Ave. 
.
O Rio Ave é a minha segunda casa. Voltei a ser extremamente bem recebido, todos me tratam bem e representar este clube é fantástico. 
.
Sinto um grande orgulho ao vestir esta camisola», sublinha, antes de elogiar o trabalho de Carlos Carvalhal. 
.
É a primeira vez que trabalho com o mister e o que posso dizer é que se trata de um grande treinador. Imprime muita dinâmica na equipa e jogamos sempre para ganhar. Implementou muito bem as suas ideias e penso que nós também temos correspondido muito bem..
.
Triste pelo caso Marega Tem sido impossível passar ao lado do caso de racismo que levou o portista Marega a abandonar o relvado frente ao V. Guimarães; e "Gelson Dala" não passa, também, ao lado do tema: «Infelizmente não é a primeira vez que acontece, mas o caso teve repercussões muito grandes. Senti-me triste, muito triste. De uma vez por todas, é preciso mudar mentalidades. 

.
As autoridades devem agir em conformidade e todos nós devemos lutar dia após dia contra situações destas.
. 
Por Roma Borges

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.