Aldair Ferreira ⁣⁣sonha jogar Mundial por Angola


Jogar no Mundial por Angola é um dos meus sonhos : Aldair Ferreira⁣⁣

.
Aldair Caputa Ferreira, nascido a 26 de Março de 1998 em Luanda, é médio-ofensivo e joga no Cova da Piedade da Liga Revelação de Portugal. ⁣⁣
.
Em entrevista ao Portal , Aldair diz que é difícil fazer uma autoavaliação, mas considera-se um jogador inteligente, com uma qualidade de passe, boa visão de jogo e com uma boa qualidade técnica.⁣⁣A paixão pelo futebol vem desde muito cedo, Aldair começou a sua formação aos 7 anos no Estrela da Amadora e mais tarde passou pelo Sporting de Portugal, Gil Vicent, AD Oliveirense, Vila-verdense e tem como referências no futebol o Lionel Messi e Ary Papel.⁣⁣
.

"Tenho muitos sonhos e objetivos que quero alcançar, mas penso que os principais sejam jogar uma Liga dos Campeões e um Mundial por Angola", disse o jogador.⁣
.
.
⁣Aldair descreve a sua passagem pela Academia de Alcochete como, “momentos muito bons, onde cresci como jogador e homem, tive a oportunidade de me sagrar Campeão Nacional de Iniciados A (Sub15), que para mim foi um dos melhores momentos da minha vida”.⁣⁣
.
Em relação ao estado atual do futebol angolano, Aldair Ferreira diz que, “temos evoluído ano após ano e a prova disso é que muitos jogadores têm saído para outras ligas nomeadamente superiores”.⁣
.
⁣O momento mais marcante da carreira do jogador foi a primeira chamada à Seleção Nacional.⁣⁣

.
"Penso que foi um motivo de orgulho não só para mim, mas para a minha família toda. Foi uma experiência incrível, voltei ao meu país de origem, que foi muito bom e os colegas receberam-me muito bem. Fizeram me sentir bem e depois em campo foi tudo mais fácil”, acrescentou o craque.⁣⁣
.
Em relação ao futuro da seleção, Aldair afirmou, “olho com bons olhos, normalmente quando uma pessoa pensa no futuro pensa sempre no melhor. Acho que se tem desenvolvido um bom trabalho e há jovens com muito talento e uma margem de progressão muito grande que certamente darão muitas alegrias ao nosso país".⁣

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.